sexta-feira, 18 de março de 2011

minha amiga preferida ....

As vezes a gente acha uma pessoa para te ajudar na vida algumas vezes essa pessoa é sua mãe ou seu pai sem contar que pode ser sua irmã
eu tenha tipo essa companheira amiga que me ajuda é a Camila minha amiga que eu conheço deis que eu comecei a andar , gosto de ficar com ela porque nos duas nos damos muito bem e somos muito parecidas
então essa minha amiga ja faz parte dez de tudo que começou
ela é minha melhor amiga porque ela quando eu to triste ela que me faz sorrir , quando eu to cansada ela que me faz descansar , quando a gente briga na escola de nao querer ser amiga da outra sabe a gente se brigar nao dura um dia inteiro porque isso é a AMIZADE que fortalece tudo issooo
a e esqueci de falar que quando eu to longe dela sinto falta dela de ++++
agora eu vou mostrar uma foto dela :

Nenhum comentário: